Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FESTA DE REIS 2018 SUPEROU EXPECTATIVAS E BATEU RECORDES


A Festa de Reis em São Pedro 2018 superou as expectativas e se tornou uma das que contou com maior público de todas as festas de reis realizadas em nosso município. Nos dois dias, sexta-feira e sábado, foi possível perceber que o novo formato adotado, apesar de algumas críticas, foi a melhor forma para a realização, dentro do que os nossos espaços podem ofertar. O grande público do primeiro dia foi superado no segundo. Isso podia ser observado a olho nu e também pela quantidade de veículos estacionados nas ruas da cidade. 
Outro ponto positivo na festa foi a questão das possibilidades de ganhos para todos da cidade. Além do espaço reservado para o pavilhão, onde a entrada era gratuita, a área vip que havia uma taxa simbólica para se adentrar, ficou o espaço maior nas principais ruas da cidade onde as pessoas aproveitaram para vender e para fazer a festa.
Talvez o maior ganho da festa tenha sido as características que a tornaram realmente uma festa popular, onde todos puderam curtir as bandas, fazerem suas festas e vivenciar o momento. Ao contrário de tempos anteriores onde, após as 11 da noite, a festa se resumia ao clube e a quem tinha as condições de pagar os altos preços dos ingressos.Fonte:blog atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário